Assistentes sociais de Capinzal prestigiaram Seminário Regional

Aconteceu na sexta-feira, dia 14, na Unoesc, em Joaçaba, um seminário em comemoração ao Dia do Assistente Social. O tema principal em discussão foi “Trabalho com direitos pelo fim da desigualdade” abordado pela professora Dúnia Comerlato, doutora em Serviço Social, da UnoChapecó. O tema central foi definido em conjunto pelo CEFSS e CRESS, órgãos responsáveis pela fiscalização do exercício profissional no Estado.O evento foi realizado pelo Curso de Serviço Social da Unoesc, campuis aproximado de Capinzal, em parceria com a Associação dos Profissionais do Meio Oeste de Santa Catarina (APROSSMOSC).Foi um momento muito importante para a categoria, pois, realizaram uma reflexão bastante abrangente sobre a atuação do profissional e o comprometimento com o projeto ético-político da função.O município de Capinzal participou do evento com todas as equipes do CRAS e CECON.