Centro de Educação Infantil Pinguinho de Gente promoveu o Dia da Família na Escola

O Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente promoveu no sábado, dia 15, o “Dia da Família na Escola”. Inúmeras atividades recreativas, lúdicas e culturais foram oferecidas às crianças e respectivos pais a fim de integrá-los a rotina do educandário.

Os convidados foram recepcionados com música ao vivo pelo cantor Luiz Mauricio e, em seguida, ocorreram às apresentações dos alunos dentro do Projeto “Criança, Som e Movimento”. A programação contou ainda com: feira do livro, pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras com palhaços e muita música.

Direção e professores do CMEI Pinguinho de Gente agradecem a todos pela importante participação.