Confraternização para os servidores municipais de Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal proporcionou uma programação diferente aos servidores públicos e seus familiares no último sábado, dia 01, em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Cada colaborador recebeu gratuitamente o churrasco (dois kg), o refrigerante (dois litros) e o pão. A maioria optou por almoçar no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro, em Engenho Novo, e confraternizar com os amigos durante todo o dia. As crianças puderam se divertir na cama elástica e na piscina de bolinhas.

Após o almoço, os convidados foram brindados com o show da dupla Paulo e Marcelo. O evento contou também com a participação dos representantes e representantes dos representantes do Poder Legislativo.

A alimentação foi oferecida pelo colegiado e por colabores da Administração Municipal de Capinzal. O Executivo agradece a todos que trabalharam voluntariamente para garantir mais este evento festivo aos servidores públicos municipais.