Assinada a ordem de serviço para a reforma do Centro Educacional

O prefeito Leonir Boaretto assinou na segunda-feira, dia 12, a ordem de serviço para a reforma do andar térreo do Centro Educacional Prefeito Celso Farina. O espaço será todo revitalizado para receber a estrutura administrativa da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes.

De acordo com o Secretário Marcio Silva, assim que a reforma for concluída, o espaço abrigará a Biblioteca Pública, o Telecentro (que hoje funciona atrás do terminal rodoviário), o Museu Histórico, a coordenação da merenda escolar e a Escola Municipal de Musica que atende mais de 300 alunos. “Vamos concentrar as nossas atividades num espaço mais amplo e confortável” afirmou o secretário.

No local, até o final do ano passado, funciona o Colégio Cenecista Padre Anchieta(CNEC).

A obra está sendo executada pela Espaço Engenharia e Arquitetura Ltda, de Joaçaba, com investimento de R$ 102.017,71. O prazo para conclusão é de 60 dias, mas deve ser abreviado.