Administração Municipal proporcionou confraternização ao funcionalismo

Mais de 400 servidores públicos participaram do jantar de encerramento das atividades de 2009, proporcionado pela Administração Municipal de Capinzal, na noite de terça-feira, dia 22, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Além do jantar, os convidados foram brindados com um show da dupla Nilson e Anderson e, ao final, receberam uma cesta com chocolates, panetone e outras guloseimas.

O prefeito Leonir Boaretto agradeceu o empenho de todos os servidores municipais neste primeiro ano da sua gestão e desejou um ano novo de muitas conquistas. “Em meu nome, em nome do vice-prefeito Sérgio Helt e da nossa equipe administrativa quero externar o meu sincero “muito obrigado” a todos os servidores. Graças a dedicação deles é que conseguimos desempenhar nosso trabalho e superar os eventuais desafios” resumiu Boaretto.

O administrador agradeceu a todos os patrocinadores do evento e a participação dos vereadores.