Câmara de Capinzal repassa recursos ao Executivo

A Câmara de Vereadores de Capinzal repassou oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 21, R$ 238.670,00 ao Executivo municipal. O valor é o resultado da economia realizada pelo Legislativo, no periodo de janeiro a novembro deste ano, e poderá ser aplicado pela municipalidade em obras e também para saldar outros compromissos neste final de ano.

O repasse simbólico foi realizado no Centro Administrativo Municipal pelo presidente Senair Bressan ao prefeito Leonir Boaretto e o vice Sérgio Helt. A Câmara também abriu mão do repasse de R$ 83.008,33 que o Executivo faria neste mês de dezembro.

O presidente do Legislatvo, Senair Bressan agradeceu aos colegas da mesa diretora e aos demais vereadores pela iniciativa. Segundo ele, a Administração de Capinzal conviveu ao longo do ano com queda na arrecadação e os recursos devolvidos – na ordem de R$ 320 mil – serão empregados no fechamento das atividades administrativas do exercício.

O prefeito Leonir Boaretto também elogiou a postura do Legislativo e afirmou que os recursos serão empregados no atendimento a população.