FME promove alterações na tabela do Municipal de Futebol

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal anunciou nesta terça-feira, dia 01, as partidas que serão disputadas no próximo domingo, dia 06, pelo Campeonato Municipal de Futebol. Apenas uma alteração foi promovida em relação a tabela original.

Na comunidade de Barro Preto, o Hachmann enfrentará o combinado AGN/São Cristóvão. Inicialmente, o adversário do Hachmann seria o Ipiranga. O jogo foi transferido graças a um acordo firmado entre as três diretorias já que no Loteamento Parisotto haverá festa neste fim de semana.

Os demais jogos permanecem inalterados. No Estádio da Colina, o Malwee/Nápoli recebe o Motoristas/Granja Áurea e no Distrito de Alto Alegre, o Alto Alegrense terá pela frente o Vasco da Gama/Juventus. A preliminar inicia às 15h.

No último domingo, dia 29, quatro partidas foram disputadas pelo certame. Na Baixada Rubra jogaram AGN/São Cristóvão e Alto Alegrense. Na preliminar, pela categoria aspirante, o São Cristóvão goleou por 6 a 2 e na partida principal venceu apertado por 3 a 2 e assumiu a liderança isolada da categoria titular.

O outro conforto foi disputado na comunidade da Vila União. Entre os aspirantes, Motoristas e Ipiranga empataram em 1 a 1 e na partida do titular, a equipe do loteamento Parisotto goleou a Granja Áurea por 4 a 0.