Decreto define os feriados municipais para 2010

O prefeito Leonir Boaretto assinou nesta terça-feira, dia 27, o Decreto 091/2009, que estabelece os feriados municipais para 2010. De acordo com a legislação vigente no país, são quatro os feriados anuais que devem ter a data fixada pelo Município.

Em 2010, Capinzal fará feriado nos dias: 25 de janeiro, em homenagem ao Padroeiro São Paulo Apóstolo; 15 de fevereiro, alusivo ao aniversário de emancipação político-administrativa, antecipado do dia 17; 02 de abril, Sexta-Feira da Paixão e 03 de junho, feriado religioso de Corpus Christi.

A antecipação do feriado do Aniversário do Município, do dia 17 para 15 de fevereiro, atendeu a solicitação conjunta formulada pelas entidades de classes ligadas ao comércio e à indústria – Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), Associação Empresarial(ACIRP) e Associação de Micros e Pequenas Empresas(AMPECO).