Audiências púbicas debatem temas importantes para o futuro do Município

A Administração Municipal de Capinzal promove nesta segunda-feira, dia 28, duas importantes audiências públicas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

A primeira está agendada para as 14h e apresentará à sociedade o Diagnóstico Sócio-Ambiental e Educação Ambiental de Áreas de Risco no Município de Capinzal. Trata-se de um amplo estudo técnico produzido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina (INDESSC), supervisionado pelo geólogo Jorge Augusto da Silva. A apresentação deve se estender até às 16h.

Logo em seguida, a partir das 19h, também na sede do Legislativo, ocorre mais uma audiência pública para tratar do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHIS). Na oportunidade, a Andreoni Jr. Construções e o comitê gestor designado pela Administração Municipal submeterão à apreciação dos presentes as informações relativas a terceira e última etapa do referido Plano com o déficit quantitativo e qualitativo do setor habitacional do Município.

A participação da comunidade na analise e na discussão dos temas propostos nas duas audiências é de suma importância para a melhoria na qualidade de vida da população e para o desenvolvimento do Município.