FME define nova data para a decisão do Moleque Bom de Bola

O mau tempo registrado no fim de semana obrigou a Fundação Municipal de Esportes de Capinzal a transferir a decisão da etapa municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola).

Os jogos finais programados para domingo, dia 12, foram transferidos para a próxima quinta-feira, dia 16, no Estádio da Colina(Vasco da Gama).

A programação está mantida. Na preliminar, às 14h30min, decidem o título na categoria feminino as escolas Mater Dolorum e Viver e Conhecer e, às 15h30min, no masculino, São Cristóvão e Belisário Pena. O vencedor de cada categoria receberá o troféu Jornal A Semana e representará Capinzal na etapa microrregional da competição que será realizada na segunda quinzena de agosto, na cidade de Catanduvas.

Na sexta-feira, dia 10, foram disputados os jogos que definiram os terceiros colocados de cada categoria. No feminino, a Escola São Cristóvão venceu o Belisário Pena por 5 a 3 e no masculino, Viver e Conhecer venceu a Ivo Silveira(Alto Alegre) por 3 a 2.