Alunos de Lindenberg visitam o Centro Administrativo Municipal

Vinte e seis alunos da terceira série do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Municipal Carlos Jaime da Rocha de Lindenberg visitaram o Centro Administrativo Municipal de Capinzal na tarde da última quinta-feira, dia 28. O grupo conheceu as secretarias, os seus responsáveis e pode aprender um pouco mais sobre o funcionamento do Poder Executivo.

Os estudantes foram acompanhados pela coordenadora da Escola, Eloá Giumbéli e pelas professoras Lílian Dallamaria e Patrícia Baretta. Além do Centro Administrativo, também foram visitadas agências bancárias e outros empreendimentos de grande interesse social.

Em sala de aula, os alunos estão aprendendo sobre os diversos aspectos sociais, históricos, econômicos e geográficos do Município. Está viagem ao centro da cidade serviu para unir a teoria e a prática.

No Centro Administrativo Municipal, o grupo foi orientado pela secretária de gabinete, Mavis Edinéia Rech. Um dos locais que mais chamou a atenção dos visitantes foi a galeria dos ex-prefeitos que está localizada no hall de entrada da Prefeitura.