Capinzal fará ponto facultativo na segunda-feira

A Administração Municipal de Capinzal fará ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 21, véspera do Feriado Nacional de Tiradentes. O decreto que regulamenta a determinação foi publicado nesta quinta-feira, dia 16.Não haverá expediente externo em nenhuma repartição pública municipal. Os serviços considerados essenciais como: atendimento à saúde, transporte coletivo urbano, limpeza pública, coleta de lixo e outros imprescindíveis para suprir as necessidades de excepcional interesse público serão prestados normalmente.O atendimento à saúde será prestado através do sistema de sobreaviso junto ao Hospital Nossa Senhora das Dores durante todo o período do ponto facultativo. O atendimento normal ao público será retomado na próxima quarta-feira, dia 22.