Loteamento Colina indica representantes para o Orçamento Participativo

Os moradores do Loteamento Colina também já definiram seus representantes para o Programa Orçamento Participativo(OP). A audiência pública da microrregião XV, que envolve também o Loteamento Jardim Cidade Alta, foi realizada na quarta-feira, dia 01.

O encontro, no centro comunitário do Loteamento Colina, contou com a participação expressiva das lideranças. O secretário de Administração e Finanças, Edson Cassiano, fez uma ampla explanação do Programa e orientou os participantes a escolher seus representantes. Através de votação secreta, foram indicadas para representar a microrregião as seguintes lideranças: Delegados titulares Eugênio Debarba e Ervino Frank e suplentes Luis Carlos de Mattos e Antônio Lima.

Os participantes decidiram que a lista tríplice de prioridades será apresentada na próxima semana a Administração Municipal de Capinzal. A ampliação do centro comunitário deverá constar entre as prioridades.

A próxima reunião do Orçamento Participativo acontece na segunda-feira, dia 06, no centro comunitário do Loteamento Parisotto, para os moradores do Loteamento Parisotto e Projeto Desafio.