Programa Orçamento Participativo prossegue esta noite

A Administração Municipal de Capinzal promove esta noite, a partir das 19h30min, no auditório da Escola da Fé, mais uma audiência pública do Programa Orçamento Participativo.

O encontro é dirigido às famílias que residem nos loteamentos Fernanda, São João, Arco Íris, João Savaris e no desmembramento da planta São Paulo.

Na oportunidade, o Executivo fará a apresentação do Programa e a prestação de contas do último Orçamento Participativo. A microrregião por sua vez elegerá seus representantes – conselheiros e delegados – e indicará as prioridades para os próximos quatro anos.

Essa audiência pública foi antecipada para a terça-feira em razão de que na quarta ocorre o Fórum Municipal da Segurança Pública, no Centro Social São Francisco de Assis.

Este será o 13º de uma série de 18 encontros que a Administração realizará até a metade de abril para ouvir as comunidades da cidade e do interior.