Capinzal lança Seletivo para as áreas de educação e saúde

O Município de Capinzal lançou Processo Seletivo para a contratação temporária de servidores para as áreas de saúde e educação. As inscrições iniciaram no dia 17 de fevereiro e se estendem até 06 de março. Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de professor de educação física, geografia, matemática, arte, língua portuguesa, ciências e pedagogia – educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. Os profissionais atuarão na rede municipal de ensino.Os interessados devem dirigir-se ao Centro Administrativo Municipal munidos dos documentos especificados no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.As provas serão aplicadas no dia 15 de março, na Escola Municipal Viver e Conhecer, a partir das 09h. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 20 de março.A íntegra do edital está disponível no mural do Centro Administrativo Municipal e na página do Município na internet – www.capinzal.sc.gov.br.

Saúde

Também estão abertas as inscrições para mais um Seletivo da Secretaria de Saúde. O objetivo é a contração de médicos para atuar nas Unidades de Saúde da Família do Bairro São Cristóvão e do Loteamento São Luiz. O prazo para inscrições também termina no próximo dia 06.