Administração Municipal realiza escolha de vagas na segunda

A Administração Municipal de Capinzal fará na próxima segunda-feira, dia 26, a escolha de vagas entre os candidatos aprovados no Processo Seletivo 017/2008, cuja classificação foi divulgada ainda no final do ano passado.A convocação é para os cargos de: Agentes de Serviços Gerais (de todas as secretarias), Instrutores Técnicos do CECON, Professores de todas as disciplinas, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Professor e Secretário de Escola (todos para a Secretaria Municipal de Educação). Portanto, a escolha de vagas para os cargos anteriormente mencionados será na próxima segunda-feira, dia 26, a partir das 09h, no Centro Administrativo Municipal. A escolha de vagas para os aprovados no cargo de Técnico de Atividades Desportivas será no mesmo dia e horário só que nas dependências da Fundação Municipal de Esportes, junto ao Ginásio Dileto Bertaióli.