Decisão do Municipal de Futebol começa domingo em Capinzal

Começa neste domingo, dia 07, no Estádio da Colina, a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal. São Cristóvão e Bonsucesso iniciam a disputa pelo título da principal competição esportiva do Município.O mando de campo é da equipe do São Cristóvão. A programação inicia logo pela manhã com dois amistosos entre times veteranos e ao meio dia será servido o almoço por adesão.A decisão da categoria aspirante está prevista para as 14h45min e da categoria titular às 16h45min. O Bonsucesso, por ter a melhor campanha da primeira fase, joga por dois resultados iguais para ficar com o título da categoria principal. Entre os aspirantes, a vantagem pertence ao São Cristóvão.As partidas de volta estão programadas para ao dia 14 de dezembro, na comunidade de Lindemberg. Pela primeira vez ao longo da sua história a localidade sediará a decisão do Campeonato Municipal. Além de troféus e medalhas, os melhores de cada categoria dividirão uma expressiva premiação em dinheiro. As despesas com arbitragem e segurança são custeadas pela Fundação Municipal de Esportes. Campanhas Os finalistas tiveram campanhas semelhantes ao longo do Campeonato. São Cristóvão e Bonsucesso chegam a última fase com 9 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O SC, que na semifinal passou pelo Hachmann, atual campeão da competição, tem o melhor ataque e o Bonsucesso, a melhor defesa. Marcial Masson é o artilheiro do certame com 08 gols. Ele é seguido de perto pelo atacante Adilson Zambon do Bonsucesso que já balançou a rede 07 vezes.  Não haverá a cobrança de ingresso em nenhuma das duas partidas decisivas. A previsão é de excelentes públicos.