Vista Alegre e Vila 7 de Julho terão sistema de tratamento de esgoto

O Município de Capinzal vai construir 02 tanques sépticos com filtros anaeróbicos para instalar nas comunidades de Vista Alegre e Vila 7 de Julho. Os tanques servirão para tratamento comunitário de esgoto residencial

O valor do investimento R$ 10.038,28. Venceu a licitação para a aquisição dos materiais e a empresa vencedora foi a C.A. (Cerâmica Andrade) Materiais de Construção Ltda.

A execução da obra será feita pela Secretaria Municipal de Infra-Estrutura. Já em maio os tanques sépticos e os filtros já estarão disponíveis para receberem os esgotos. Serão beneficiadas 15 famílias do Loteamento Vista Alegre e aproximadamente 25 famílias da Vila 7 de Julho.

A ação integra o programa de saneamento básico residencial urbano. No ano passado foi construído um modelo semelhante para atendimento de residências no Loteamento Projeto Desafio, na Cidade Alta.