Grupo de idosos do Conviva Urbano realiza passeio em homenagem ao “Dia de Quem Já Cuidou de Alguém”
Em homenagem ao “Dia de Quem Já Cuidou de Alguém”, também lembrado como o Dia dos Pais, o grupo de idosos do Conviva Urbano participou, nesta quarta-feira (20), de um passeio especial.
A iniciativa teve como objetivo valorizar a trajetória daqueles que, ao longo da vida, dedicaram tempo e afeto ao cuidado de familiares, amigos e pessoas próximas. “Essas pessoas dedicaram parte da vida a amparar alguém. Hoje, nossa missão é oferecer-lhes momentos de afeto, lazer e reconhecimento”, destacou a coordenação.
O encontro foi marcado por momentos de alegria, descontração e partilha de histórias. Os participantes visitaram a SERBRF, onde desfrutaram de um ambiente acolhedor, com rodas de conversa, músicas, dinâmicas de integração e um lanche coletivo, que reforçou o clima de confraternização.





















