Coordenador da Defesa Civil participa de capacitação com as Coordenadorias Regionais

Na última Terça-feira, dia 06, o Coordenador da Defesa Civil do Município, Jhony Vagner, reuniu-se com as Coordenadorias Regionais e seus Representantes para uma capacitação de fortalecimento das ações locais em meio aos desafios climáticos que enfrentamos.

Foram discutidos temas cruciais como o aumento dos eventos climáticos extremos, as consequências das mudanças climáticas e estratégias para promover a sustentabilidade e resiliência em nossa comunidade.

Com a presença especial do Coordenador Regional de Joaçaba, David Azevedo de Souza, foi feita a entrega de dois coletes da Defesa Civil Estadual, que serão fundamentais para os nossos atendimentos municipais.