Carnaval Infantil de Capinzal foi celebrado com muita alegria e diversão

No sábado, dia 10 de fevereiro, Capinzal realizou em grande estilo com o Carnaval Infantil no Centro Multiuso da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo uma multidão de crianças e seus pais para uma tarde de muita diversão e animação.

A festa contou com uma série de atrações para garantir a diversão de todos os presentes. Além da distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, teve shows de talentos locais, que encantaram o público com suas apresentações.

O ponto alto do evento foi, sem dúvida, o aguardado show do Grupo Faro Produções, com o Tio Ronaldo e sua turma. As crianças vibraram ao som de músicas infantis animadas e tiveram a oportunidade de interagir com personagens queridos, como Patrulha Canina, Barbie, Bob Esponja, Pateta e Mickey.

Para encerrar o espetáculo com chave de ouro, todas as crianças foram convidadas a participar do tão esperado banho de espuma, uma experiência divertida e refrescante.

A Prefeita em Exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio esteve presente e teve a oportunidade de interagir com as crianças, transmitindo palavras de carinho e incentivo, e reafirmando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a felicidade da comunidade.

A Administração Municipal expressa sua imensa gratidão pela presença e participação de todos, destacando o sucesso do evento e seu papel fundamental em abrilhantar ainda mais as festividades do aniversário de Capinzal.