Capinzal 75 Anos: Administração, Comissão Organizadora e Entidades Unem Esforços na preparação do aniversário do município

Na manhã desta terça-feira (16), a Administração Municipal e a Comissão Organizadora, liderada pelo Prefeito Nilvo Dorini, Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio e Secretários municipais, reuniram-se para discutir e aprimorar a programação do aniversário de Capinzal, que completará 75 anos de emancipação político-administrativa no dia 17 de fevereiro.

Durante a reunião, ajustes foram feitos e ideias foram trocadas visando proporcionar uma celebração marcante para toda a população.

Ainda na mesma manhã, a Vice-prefeita Noemia, na companhia da Diretora de Cultura Tatiane Riffel, realizou uma reunião em sua sala, recebendo representantes das entidades municipais ACIRP, AMPECO e CDL. O encontro teve como objetivo discutir a participação e a parceria dessas entidades no evento.

Assim que a programação for finalizada, a imprensa local divulgará os detalhes para acesso amplo à comunidade.