Atletas de Karatê e Tênis de Mesa Da FME Capinzal participaram da Etapa Estadual da OLESC em Florianópolis – SC

A Fundação Municipal de Esportes esteve participando da Etapa Estadual da OLESC 2023 em Florianópolis-SC, com as modalidades de Karatê e o Tênis de Mesa.

A Olímpiada Estudantil Catarinense é uma das competições de base mais importantes do nosso Estado, contando com a presença dos melhores atletas e equipes com idade entre 14 e 16 anos.

A equipe de Tênis de mesa foi representada nas duas categorias, masculino e feminino. Sob o comando da Professora Barbara os alunos tiverem uma experiência incrível na competição e representam muito bem nossa Cidade.

Já na modalidade de Karatê, a atleta Sarah Louise Held acabou se destacando e conseguiu subir ao podium, com isso se tornou a Terceira melhor atleta da categoria no Estado. Sob as orientações e treinamentos do Professor Bruno, a atleta tem demonstrado muito empenho e dedicação, o que resultou nessa conquista brilhante para Capinzal.

Parabéns a todos os envolvidos, atletas da Base da Fundação Municipal de Esportes e técnicos, sempre muito dedicados e empenhados em representar nossa Cidade.