Administração municipal recebe Visita da Engie Brasil Energia S.A. e Consórcio Machadinho

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Nilvo Dorini e a vice-prefeita Noêmia Bonamigo Pizamiglio receberam no gabinete a visita da Engie Brasil Energia S.A., representada pelo Gerente da Usina Hidrelétrica Machadinho, Ederson Maia, pela Coordenadora Administrativa da Regional do Rio-Uruguai, Heloisa Telesca Campana, e pela Assistente de Responsabilidade Social da Regional do Rio-Uruguai, Catia de Oliveira. Também presente estava Luiz Paulo Mafioletti, Coordenador de Projetos do Consórcio Machadinho.

O objetivo principal da visita, além de apresentar a nova estrutura de Responsabilidade Social da empresa e a operação da Usina, foi fortalecer a aproximação da usina com os municípios lindeiros.

Ainda, foram discutidos projetos em andamento, possíveis colaborações para o desenvolvimento sustentável da região e futuras parcerias em programas sociais.