MUNICÍPIO DE CAPINZAL ADQUIRE PRÉDIO PARA A SECRETARIA DA SAÚDE

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda, repassou segunda-feira (26), o valor  R$ 5 milhões para a Prefeitura de Capinzal adquirir a estrutura física onde funcionava o Hospital São José. O município entrará com uma contrapartida de R$ 1 milhão.

A estrutura foi orçada pela AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense) ao valor de R$ 6 milhões. Está localizada na Rua Vereador Rolindo Casagrande, esquina com a Rua Carmelo Zocolli  e possui 2 edificações em alvenaria, uma com área de 1.627,46m², composto de 3 pavimentos e uma casa em alvenaria com dois pavimentos e área total de 331,76m².

A compra do imóvel já foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 6 de dezembro. Com os proprietários e o executivo já tem o aval para realizar a compra.