Administração e novas conselheiras tutelares alinham as primeiras ações do ano

Na manhã desta sexta-feira (31), no Centro Administrativo, o Secretário de Administração e Finanças, Ivair Lopes Rodrigues, juntamente com responsáveis pelo setor de RH da Prefeitura, reuniram-se com os novos conselheiros tutelares e com os representantes do Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) de Capinzal a fim de tratar assuntos relevantes.

Na oportunidade foram discutidos detalhes sobre as escalas de trabalho e de sobreaviso, atribuições da municipalidade e dos conselheiros, além de assuntos gerais.

Nos próximos dias, o Conselho Tutelar passará a atender no andar térreo ao Centro Administrativo onde funciona atualmente o Departamento de Vigilância Sanitária. A VISA, por sua vez, está de mudança para o prédio da Unidade Sanitária Central.

As novas conselheiras tutelares participarão de curso de capacitação nos dias 4 e 5 de fevereiro, na cidade de Treze Tílias.