CMDCA de Capinzal publica 3ª retificação do edital das eleições para escolha dos novos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capinzal (CMDCA) publicou nesta quarta-feira, dia 12 de Junho, a 3ª retificação do edital nº 02/2019 que trata das eleições para escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar do Município.

Foram oferecidas 05 vagas, com carga horária de 40 horas semanais e com vencimento no valor de R$ 1.779,47, mais vale alimentação.

A prova de conhecimentos será sobre o Direito da Criança e do Adolescente, sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e informática básica, e será aplicada no dia 28 de julho de 2019, das 13h às 17h30min.

O local da realização da prova ainda será definido pela comissão, e o resultado final será publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, na página eletrônica oficial do município, no dia 5 de agosto de 2019.

O período de campanha eleitoral será do dia 15 de agosto de 2019 a 4 de outubro de 2019.

Acesse aqui  a íntegra da 3ª retificação do edital.