Capinzal promove evento para marcar o encerramento das atividades com a melhor idade em 2018

A Administração Municipal de Capinzal promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 13, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, um evento festivo para marcar o encerramento das atividades do ano com os grupos da terceira idade do município.

De acordo com a organização, mais de 400 idosos, representando os grupos da cidade e do interior marcaram presença.

A programação iniciou às 14h com matine animado por Otto Muller e Lério Bonato. Na sequencia houve o pronunciamento do prefeito Nilvo Dorini. Participaram da organização a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, secretários, diretores, funcionários e demais colaboradores.

Durante o evento, os idosos receberam lanches e bebidas a vontade e puderam se deliciar novamente com a mesa de frutas.