Novo veículo para a Secretaria de Assistência Social de Capinzal

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 12, um novo veículo. Trata-se de uma GM Spin, com capacidade para sete pessoas, adquirido com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social.

O automóvel foi adquirido por meio de processo licitatório, modalidade pregão presencial, com investimento de R$ 79.490,00. A empresa vencedora do certame foi a Autoshow GM Comércio de Veículos.

O ato de entrega contou com a participação do prefeito Nilvo Dorini e dos secretários Thiago Casara (Assistência Social), Ivair Rodrigues (Administração e Finanças) e Sandro Toaldo (Infraestrutura), além do representante da empresa.

De acordo com o secretário Thiago Casara, o veículo será utilizado nas atividades da Secretaria, propiciando aos usuários dos serviços da Assistência Social, maior rapidez, segurança e conforto.