Conselho Municipal de Alimentação Escolar realizou reunião de encerramento do ano letivo

No município de Capinzal, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) é atuante e se reúne bimestralmente para tratar dos mais diversos assuntos relacionados a alimentação escolar do município.

Na quinta-feira, dia 14, os membros do CAE, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Márcia Callai Bonato e a nutricionista Alessandra Weber, responsável pelo PNAE, realizaram a última reunião do exercício de 2017.

O encontro tinha como pauta principal a verificação dos dados referente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Na oportunidade foi repassado aos conselheiros os dados financeiros, o número de refeições servidas, os dados da avaliação nutricional do ano e as ações de educação alimentar e nutricional.

O Conselho ainda deliberou sobre algumas ações a serem realizadas no próximo ano.

A atuação do Conselho de Alimentação Escolar é de fundamental importância para o funcionamento correto do PNAE e consequentemente para que os seus objetivos sejam alcançados.