Futsal será a modalidade em disputa na 3ª etapa do JECAP

Acontece de 15 de 21 de julho, no Ginásio de Esportes Dileto Bertaiolli, a 3ª etapa do JECAP ( Jogos Escolares de Capinzal). São 13 escolas participantes, aproximadamente dois mil alunos da rede municipal, estadual e particular, participam dos jogos.

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes de Capinzal e conta com a participação de alunos das seguintes escolas:

E.E.B. São Cristóvão, E.E.B. Belisário Pena, E.M. Belisário Pena, CEI (Centro Educacional Inovação), CECOM, E.M. Ivo Silveira, E.M. Dr. Vilson Pedro kleinubing. E. Carlos Drumond de Andrade, E.M. Ernesto Hachmann. E.M. Viver e Conhecer, E.M. Bernardo Moro Sobrinho, E.M. Carlos Jaime da Rocha, E.B. Mater Dolorum.

O JECAP reserva competições até o final do ano.

Agosto Atletismo; Setembro Basquetebol; Outubro Tênis de Mesa e Novembro Voleibol.

Na primeira etapa, realizada no mês de maio, o Handebol esteve em disputa e em junho, na segunda etapa o Xadrez.