Prefeitura notifica empresa responsável pela execução das obras de saneamento

Na tarde desta quinta-feira, (25), a Administração Municipal de Capinzal convocou mais uma vez, o representante da empresa Crivilatti, que executa a 1ª etapa da obra de implantação da rede coletora de esgoto sanitário no município.

Participaram do encontro realizado no Gabinete do Prefeito, o vice-prefeito Wilson Farias, o coordenador administrativo Francisco Dirceu de Araujo, representantes da secretaria de infraestrutura, diretoria de trânsito, fiscalização e Simae.

A empresa foi notificada a paralisar as obras na Av. XV de Novembro no período de 04 de maio a 12 de maio tendo em vista a realização do dia "C" de compras.

Foi solicitada também que seja dada prioridade na conclusão das ruas Rolindo Casagrande, Aparício Ribeiro, Carmelo Zocolli, Ernesto Hachmann e Av. XV de Novembro. A empresa deverá regularizar as áreas que foram cortadas do asfalto, já que está gerando um transtorno além do esperado para os comerciantes e usuários das vias.

Foi solicitada ainda a correção de infiltrações nos poços de visita, antes do processo de reconstituição asfáltica e ou qualquer pavimentação, deve ser também corrigido ao longo de todos os trechos executados, isso se faz necessário para o reassentamento do solo e posterior pavimentação.

A empresa, juntamente com a secretaria de infraestrutura, a partir desta sexta-feira, (26), estarão providenciando a limpeza geral dos locais onde passa a rede coletora e posteriormente o preenchimento, compactação e imprimação do solo.

O recapeamento asfáltico é de incumbência da Prefeitura Municipal.