Capinzal conquista oito medalhas de ouro nos JIIDOS

Catanduvas sediou nos dias 24 e 25 deste mês, a 16ª edição dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS). A competição mobilizou 900 atletas de todos os municípios que integram a AMMOC, exceto de Tangará.

A participação da delegação capinzalense foi considerada excelente. O grupo formado por 96 atletas competiu em todas as 16 modalidades e obteve um total de 11 medalhas.

Capinzal conquistou o primeiro lugar nas modalidades de: canastra F, dama M, sinuca M/F, mora M, tênis de mesa F, trilha M e truco F. A delegação ainda conquistou a medalha de prata na dama M e no três sete F e de bronze no dominó F.

Atletas e dirigentes tiveram o apoio integral da Diretoria de Desenvolvimento Social e da Fundação Municipal de Esportes durante a competição.

A Administração Municipal de Capinzal parabeniza os competidores pelos excelentes resultados obtidos.

Atualmente, a Diretoria de Desenvolvimento Social mantem o acompanhamento direto de 14 grupos do Município de Capinzal.