Capinzal 63 anos – Bolo do aniversário já está sendo confeccionado

Iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 15, a confecção do bolo de aniversário de Capinzal. Quarenta pessoas trabalham voluntariamente para produzir as quase 400 massas que serão utilizadas na produção do bolo de 63 metros. A coordenação está a cargo da primeira dama Sayonara Boaretto. Estão sendo utilizados 270 quilos de farinha, 300 quilos de açúcar, 230 dúzias de ovos, além de fermento e outros ingredientes para a produção das massas. O recheio será produzido com a utilização de doce de leite, coco ralado e abacaxi in natura e em calda. A organização estima que pelo menos 08 mil pessoas poderão ser alimentadas com o bolo. A exemplo de anos anteriores, a confecção do bolo será finalizada nesta sexta-feira à tarde. Posteriormente todas as peças serão colocadas em câmaras frias até o domingo, dia 19, quando o bolo será servido a população na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. A primeira-dama Sayonara Boaretto agradeceu a colaboração de todas as pessoas que estão trabalhando no preparo do bolo. A festa de aniversário de Capinzal será realizada neste domingo, dia 19, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. Shows locais, distribuição de bolo e Chester e show com Pedro Valdéras e Grupo Chimango e Tchê Guri estão entre os principais atrativos.