Prefeito em exercício de Capinzal atende diariamente a população

O prefeito em exercício Sérgio Helt tem mantido desde que assumiu a Administração Municipal de Capinzal, no dia 15 de janeiro, uma rotina de atendimento a população e as lideranças em geral.

Na manhã desta terça-feira, dia 26, Helt recebeu em seu gabinete o presidente do Legislativo, Senair Bressan, o suplente de vereador Alcedir Coronetti e o ex-prefeito de Ouro, Sérgio Durigon, atual diretor de expansão da Cresol. Pela manhã também acompanhou o lançamento do Programa Segundo Tempo no Loteamento Parisotto com a participação de 170 crianças e adolescentes.

Em todos os encontros, o bate-papo, a troca de experiências e a busca de soluções para problemas comuns do cotidiano. Sérgio Helt tem ainda percorrido os bairros e o interior a fim de conhecer mais de perto a realidade do Município neste começo de ano.

A interinidade de Helt estende-se até o próximo dia 05 de fevereiro.