Mais quatro ruas do Loteamento Lar Imóveis serão pavimentadas

A Administração Municipal de Capinzal irá pavimentar mais quatro ruas do Loteamento Lar Imóveis. A informação foi confirmada nesta semana pelo prefeito em exercício, Senair Bressan.

O projeto para a execução da obra está sendo viabilizado pela equipe técnica da AMMOC e o lançamento do processo licitatório deverá ser autorizado nos próximos dias.

A futura pavimentação beneficiará as famílias que residem em toda a extensão das ruas: João Ferrari, Luiz Gonzaga Betin e Domingo João Faccin e em parte da Rua Civiriano Lopes de Abreu. Serão asfaltados cerca de 690 metros lineares.

A obra – com cerca de 690 metros lineares – deverá ser executada com recursos do Governo do Estado, na ordem de R$ 200 mil, mais a contrapartida do Município. O investimento estimado é de R$ 300 mil.

A comunidade solicitou durante as audiências do Orçamento Participativo e a Administração irá atendê-la” afirmou Bressan. Não há previsão para o inicio das obras.