Expovale 2009 – Comissões aprovam melhorias no Parque de Exposições

Os representantes das comissões envolvidas na organização da Expovale Capinzal 2009 participaram na noite desta terça-feira, dia 06, de uma das últimas reuniões preparatórias antes do início do evento. O encontro ocorreu no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo.

As lideranças tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura que será colocada a disposição dos visitantes e tirar as dúvidas sobre acesso, estacionamento, locais de shows, segurança, alimentação e outros temas relevantes à expo-feira.

Os convidados visitaram o novo portal com as bilheterias, o pavilhão que abrigará os expositores da indústria e comércio e o pavilhão do gado leiteiro, empreendimentos construídos neste ano pela Administração Municipal de Capinzal para melhorar ainda mais a infraestrutura do Parque.

Presentes a reunião, os comandantes locais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros aprovaram as instalações e atestaram que o Parque de Exposições atende perfeitamente os quesitos relativos a segurança pública.

Na opinião do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivanir Giongo, presidente da Comissão Central Organizadora, os preparativos seguem em ritmo acelerado e o cronograma de obras está adiantado apesar do mau tempo. De acordo com Giongo, é visível a motivação de todas as comissões em torno da feira multissetorial. “Todas as entidades do Município, especialmente as ligadas a indústria, o comércio e a pecuária estão se dedicando ao máximo para tornar a Expovale 2009 ainda mais interessante” resumiu Giongo.

A Expovale Capinzal 2009 iniciará já neste fim de semana com a 23ª. Feira do Gado Geral, a Copa Oeste de Enduro de Regularidade e a etapa do Regional de Autocross. A entrada será gratuita.