Boaretto recepciona representantes do SICREDI

O prefeito Leonir Boaretto recepcionou em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, dia 13, representantes da unidade de atendimento do Sicredi de Capinzal.O gerente da agência, Jean Carlos Cezne e gerente de negócios, Marciano Santos de Almeida, colocaram a unidade local a disposição da municipalidade e orientaram o administrador e o Diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Ivanir Luis Giongo, sobre os serviços oferecidos atualmente.O Sicredi está disponibilizando linhas de crédito para os produtores interessados em adquirir animais durante a XXII Feira do Gado Geral de Capinzal, programada para os dias 25 e 26 deste mês, no Parque de Exposições Domingos Pelizzaro.A unidade de atendimento do Sicredi foi inaugurada em dezembro de 2008 no centro da cidade.