Prefeito Nilvo Dorini recebe representantes do “Movimento Rio Capinzal” para discutir medidas contra enxurradas

Na última semana, o Prefeito Nilvo Dorini, juntamente com a Engenheira Civil Naiara Maria Facin e a Assessora Jurídica Bruna Toti da Silva, recebeu na sala de reuniões da prefeitura representantes do “Movimento Rio Capinzal”.

O grupo é composto por proprietários, lindeiros ao Rio Capinzal, comerciantes, locatários e membros da população em geral, e está ativo desde 2010.

Os representantes apresentaram manifestação com relação à situação atual do Rio Capinzal, destacando o acúmulo de água das partes superiores da cidade e as enxurradas intensas que deságuam no rio.

Dorini se comprometeu a analisar as solicitações formalizadas pelo grupo e a mobilizar as equipes para estudar as possíveis soluções técnicas para resolução da problemática causada pelas enxurradas.