Prefeito e Diretor de Desenvolvimento Econômico são visitados pelo Conselho Profissional dos Técnicos Industriais da 4ª região

Na tarde desta quarta-feira (22), o Prefeito Nilvo Dorini, o Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo Vilmar Rech e o Chefe do Departamento da Indústria e Comércio Ricardo Boaretto, receberam no gabinete a visita de um dos Diretores do Conselho Profissional dos Técnicos Industriais (CFT) da 4ª Região, Clayton Benites.

Clayton veio apresentar o Sistema CFT/CRTs, que foi criado em 2018 com o objetivo de regulamentar e fiscalizar as atividades profissionais dos técnicos industriais, orientar sobre o exercício da profissão e suas atribuições e promover discussões relevantes para o avanço da profissão em todo o território nacional.

Atualmente, o Sistema CFT/CRTs abrange 11 regionais em todo o país, sendo que o CRT-04 atende os estados do Paraná e de Santa Catarina.