Obras de asfaltamento no Barro Preto serão retomadas nesta semana

Na manhã de sexta-feira (15), o Prefeito Nilvo Dorini, acompanhado pela Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Administração e Finanças Ivar Lopes Rodrigues, o Secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro, o Engenheiro da Prefeitura Guilherme  Rauschkolb, e Pierre D Agostini Tebaldi, Sócio Administrador, e Lucca D Agostini, Diretor de Engenharia da empresa Viga, participaram de uma reunião para discutir a retomada das obras de asfaltamento no Barro Preto.

Embora a obra não tenha sido oficialmente paralisada, sua execução estava suspensa aguardando o repasse de recursos por parte do estado. No entanto, foi anunciado durante a reunião que na próxima semana a empresa Viga retomará os serviços, graças ao repasse de mais uma parcela de recursos pelo estado, no valor de 1 milhão de reais.

A retomada dessas obras é aguardada com expectativa pela comunidade, pois representa não apenas a melhoria da infraestrutura viária, mas também um avanço significativo para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores da região do Barro Preto.