DORINI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE DO ESTADO

O Prefeito Nilvo Dorini participou na manhã desta terça-feira (14), de uma audiência na capital do estado com o Secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper.

A pauta do encontro foi o andamento da obra na SC-150, que liga os municípios de Capinzal a Piratuba.

Segundo o Secretário Jerry, alguns ajustes estão sendo feitos, mas o interesse do Governo do Estado é que o mais breve possível esta obra tenha continuidade pois sabem da importância que a SC-150 tem para a região.

Por fim, foi tratado sobre a intenção de ser instaladas marginais do trevo de acesso a Piratuba até a SERBRF.

Um projeto amplo que contempla, passeios, ciclovia e com marginais dos dois lados da pista.

O município vai realizar a contratação do projeto e entregar posteriormente a Secretaria da Infraestrutura do Estado para que junto a obra original da SC-150, possa contemplar as marginais que trariam ainda mais segurança aos usuários.

Em um outro momento, o Prefeito Dorini comentou sobre algumas obras que estão em andamento em nosso município e que dependem de recursos do Governo Estadual. Mais uma vez, o Secretário Jerry tranquilizou a todos falando que as obras iniciadas terão prosseguimento com os repasses do estado.

Imagens: Prefeito Nilvo Dorini, Secretário da Infraestrutura Jerry Comper e Deputado Estadual Mauro de Nadal.