VICE – PREFEITA NOEMIA PARTICIPA DA III REUNIÃO DE GABINETE DISTRITAL DO LIONS CLUBE CAPINZAL E OURO

Capinzal sediou neste sábado (11) a III Reunião de Gabinete Distrital e o 12º Simpósio da Família e da Mulher do Distrito LD8.

A Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio esteve presente neste grande evento, que recebeu mais de 25 Clubes de Lions pertencentes ao Distrito LD-8, e envolveu as duas comunidades do Lions Club de Capinzal e Ouro. No total, 40 cidades foram representadas neste evento.

O Sexteto da Banda Municipal de Capinzal também esteve presente para formar os Hinos do protocolo.

Na oportunidade, Noemia comentou sobre a parceria do clube com a Administração Municipal e destacou sua importância como Agente de transformação das comunidades locais.

Além de discutir atividades e questões administrativas, a reunião promoveu momentos de companheirismo e integração, e também foi marcada pela homenagem e pela entrega da Medalha de Honra Leonística ao ex-Governador Distrital Sérgio Scarton, falecido em março de 2022.

Sérgio contribuiu grandemente com a comunidade ao longo da sua atuação no clube. A medalha foi entregue pelo atual Govenador, Igor Antonio Girotto, à esposa do eterno Companheiro, Janis Bertola Scarton.

A Administração Municipal parabeniza o Lions Clube pela atuação e pelo interesse em sempre servir para contribuir com o desenvolvimento da nossa Capinzal.