SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E EQUIPE DE LICITAÇÕES REALIZAM CAPACITAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS

Nos dias 06 e 07 de março, o Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues e a equipe do Setor de Licitações da Prefeitura de Capinzal, Daiane Toscan, Elaine Gotardo e Leila Dambrós, estão participando de uma capacitação em Florianópolis – SC, pela Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

A mesma está sendo ministrada pelo Professor Antônio Noronha, e aborda assuntos referentes a Lei Nº 14.133/21, nova lei que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas.

A qualificação visa ampliar o conhecimento para assegurar a aplicação das novas normas com maior assertividade e eficiência.

A Administração Municipal parabeniza os Servidores pela habilitação, e pelo interesse em estar em constante processo de aprendizado para sempre atender a população da melhor forma.