ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DO DISTRITO DE ALTO ALEGRE ATÉ A COMUNIDADE DE LINDENBERG

Foi realizado no final da tarde desta quinta-feira (10), na Escola Municipal Carlos Jaime da Rocha, em Lindenberg, a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação Asfáltica da estrada geral entre o Distrito de Alto Alegre a comunidade de Lindenberg.
O investimento é de R$4.529.671,86. Recursos do Governo do Estado capitaneados através Deputado Estadual Romildo Titon.
Na oportunidade o Prefeito Nilvo Dorini agradeceu o empenho do Deputado Titon e do Governador Carlos Moisés por mais um investimento em nosso município.
Os moradores que estiveram presentes no ato agradeceram a Administração de Capinzal e comentaram sobre as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos com a estrada de terra, segundo eles é um sonho que está prestes a se tornar realidade.