AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL – Apresentação do Projeto de Implantação de Loteamento Especial

EDITAL Nº 016, DE 23 DE ABRIL DE 2021.

Dispõe sobre a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL para apresentação do Projeto de Implantação de Loteamento Especial, na forma da Lei Complementar Municipal nº 238, de 15 de outubro de 2020.

O Prefeito Municipal de Capinzal no uso de suas atribuições legais, COMUNICA às entidades civis organizadas e a população em geral que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL, no dia 10 de maio de 2021, (segunda-feira) às 14 horas, através da ferramenta de vídeo conferência ZOOM, cujo acesso à reunião será através do seguinte link Zoom: https://zoom.us/j/6699318968?pwd=cThWaUFlR3lPZWJsdkdyUXUxb2NoQT09, ID da Reunião: 669 931 8968, Senha de acesso: capinzal10, com o objetivo de apresentar o PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE LOTEAMENTO ESPECIAL, localizado à Avenida Napoleão Ribeiro, Bairro São Cristóvão, de propriedade da empresa “INCA 3 ADMINISTRADORA LTDA”, inscrita no CNPJ sob o nº 12.816.058/0001-97. A referida apresentação do Projeto é uma exigência contida na Lei Complementar Municipal nº 238, de 15 de outubro de 2020, que dispõe sobre a implantação de Loteamentos Especiais no Município de Capinzal – SC.

Este Edital estará publicado no site: www.capinzal.sc.gov.br, Diário Oficial dos Municípios www.diariomunicipal.sc.gov.br e nas mídias digitais do Município.

Registrado e publicado o teor do presente Edital na data supra.

Capinzal – SC, em 23 de abril de 2021.

Nilvo Dorini                              Ivair Lopes Rodrigues

Prefeito Municipal              Secretário de Administração e Finanças