Dorini assina ordem de serviço que autoriza a pavimentação Asfáltica Asfáltica da Rua João Tonini e das Estradas do Alto Alegre e Linha Guarani

Na manhã de quarta-feira (17), o Prefeito Nilvo Dorini realizou a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação Asfáltica das Ruas João Tonini, Estrada Municipal Alto Alegre, próximo ao Cemitério e Estrada Linha Guarani.

No ato também estavam presentes a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio e membros da administração Municipal, os Vereadores Almir Gotardo, Gilmar da Silva Jr, Valmor de Vargas, e a Vereadora Dalva Dal Cortivo, membros de partidos políticos, imprensa, e o Sr. Alexandre Caldeira, representante da empresa Triângulo Engenharia, vencedora da licitação.

A empresa venceu o processo licitatório no valor de R$ 891.857,69, que serão pagos com recursos próprios da Prefeitura. O prazo para a execução é de 120 dias.

O Prefeito afirmou, ainda, que a administração estará investindo cada vez mais na revitalização de alguns pontos da cidade a fim de melhorar o aspecto do município e a qualidade de vida de todos os Capinzalenses.

Na mesma oportunidade, Dorini empossou o novo Secretário de Infraestrutura de Capinzal, Paulo Rodrigo Ribeiro. O mesmo já possui vasta experiência como Engenheiro Agrimensor e como gestor público, tendo atuado como Secretário de Transportes e Obras durante a gestão do ex-prefeito Irineu José Maestri.