Encontro festivo marcou o início das atividades com a terceira idade de Capinzal

Aproximadamente 500 pessoas participaram do encontro que marcou a abertura das atividades com os grupos da terceira idade de Capinzal nesta quinta-feira, dia 20, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. O evento integrou a programação dos 71 anos de emancipação de Capinzal.

A programação iniciou às 11h com a recepção aos grupos. Ao meio-dia foi realizada a solenidade de abertura com a participação do prefeito Nilvo Dorini, da vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do secretário de Assistência Social, Thiago Casara e de outras autoridades.

Logo em seguida foi servido o almoço em forma de buffet a todos os participantes.

No período da tarde foi oferecida uma palestra-show com Elizandro Pagani e o tradicional matinê de carnaval idade animado por Lério Bonato. Os presentes receberam adereços para entrar no clima da festa.

O município de Capinzal conta atualmente com 15 grupos em atividade.