Corpo de Bombeiros Militar realiza visita às crianças e adolescentes do SCFV de Capinzal

Na Tarde de segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal, fez a alegria das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência  e fortalecimento de vínculos (SCFV).

Em Visita ao Serviço de Convivência, explicaram e demonstraram o trabalho desenvolvido pela corporação. Além dos ensinamentos, os profissionais os levaram para andar no caminhão da corporação e demonstraram o barulho das sirenes e como são utilizados os jatos de água no combate aos incêndios.

As crianças e adolescentes ficaram muito felizes em conhecer o trabalho e a importância destes  profissionais tão importantes para a comunidade.

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, agradece o carinho dos bombeiros com nossas crianças e adolescentes, especialmente ao Sr. Tenente André Germanovix, o qual foi muito solicito e prontamente realizou o pedido das crianças e adolescentes em conhecer os bombeiros e seu trabalho.