Capinzal é novamente destaque no Concurso de Redação do Consórcio Machadinho

A estudante Bruna Vogt da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing (Loteamento Parizotto) conquistou o terceiro lugar no 13º Concurso de Redação do Consórcio Machadinho. A entrega da premiação ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 24, no Centro de Eventos de Piratuba. A aluna recebeu como prêmio um cheque no valor de mil reais.

O prefeito Nilvo Dorini, a Secretária da Educação, Cultura e Esportes Veranice Maria Lovatel, a diretora Lilian Dorini Stiirmer, a professora Luciana Milan Stringhi, a equipe de coordenação da escola e outros representantes do município prestigiaram a solenidade.

A Administração Municipal de Capinzal parabeniza a estudante Bruna Vogt pela conquista e a toda a comunidade escolar pela excelente participação.